sábado, 8 de março de 2008

O (meu) pós-ridiculismo

Descobri recentemente que postei no Ridiculista® um pequeno comentário sobre a eliminação do Ridiculismo na Wikipédia. "Descobrir" pode parecer uma forma estranha de pôr as coisas, mas não encontro outra... porque não me lembro.

A princípio, este acontecimento deveria ser motivo de preocupação. Não porque precise de sanidade mental, mas por precisar de me lembrar, quanto mais não seja, da insanidade mental que me define.

Mas há vida no além desta morte. Aparentemente, há um sonâmbulEins que, em Junho de 2007, ganhou vida própria para escrever à revelia da minha própria consciência. E isso é, para mim, motivo de celebração. Por me pensar morto para a escrita há muito.

Ou então sou só um tipo que se esquece com facilidade das coisas que faz (com extensão ao que diz ou escreve). E, nesse caso, tenho uma brilhante carreira na política à minha espera.

Sem comentários: